A Prefeitura Municipal de Datas-MG, torna pública a Suspensão do Pregão Eletrônico n°01/2024, cujo objeto é o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Veículos de passeio, Pick-Up, Ambulância de simples remoção Furgoneta e Veículo de Transporte Sanitário c/ Acessibilidade em atendimento as necessidades das Secretarias Municipais do Município de Datas/MG, com abertura prevista para 07/05/2024, às 09:00hs. O Edital e seus anexos serão reavaliados em função de questionamentos apresentados por licitantes, sendo posteriormente e oportunamente divulgada nova data de abertura para o referido procedimento licitatório.

Mais informações: (38)3535-1121, no e-mail: licitacoes@datas.mg.gov.br ou na plataforma da Licitar Digital.

Marleide Simone Soares-Pregoeira.